maio 8, 2021
Johnny Depp comenta sobre morte de George Jung

George Jung, famoso contrabandista que foi interpretado por Johnny Depp em 2001 no filme Profissão de Risco (Blow), faleceu esta semana aos 78 anos.

Depp, que falou com a Esquire Middle East pelo Zoom na sexta-feira, 7 de maio, estava inconsolável com a perda do homem que interpretou no filme biográfico, a quem se tornou próximo quando o conheceu ao se preparar para interpretá-lo e nos anos que seguiram à estreia do filme.

“Sabe, eu só consigo pensar no George com um put* sorriso no rosto. De verdade, é uma grande perda, porque esse homem viveu a vida sem nenhum receio, quer dizer, ele não tinha medo. Ele era um homem muito especial. […] Sim, ele me ensinou muito. Ele era um cara muito especial. Ele era o filósofo da prisão,” disse Johnny.

Jung saiu da prisão em 2014 depois de cumprir quase 20 anos por contrabando. Antes de falecer, também trabalhou em um documentário sobre sua vida, no qual Depp faz uma participação.

O próximo filme de Depp, Minamata, também é um filme biográfico, sobre o fotógrafo W. Eugene Smith, conhecido por ter denunciado o escândalo do envenenamento por mercúrio que abalou o Japão e o mundo em meados dos anos 70.

“Há certos filmes que faço que eu sei que estou trabalhando em algo especial”, diz Depp sobre Minamata.

Tradução: Patrícia (Equipe Johnny Depp Forever)